Regras Anuidade

Regras Anuidade - CLUBE DE TIRO E CAÇA ESPORTIVA MONTE ALTO

MODALIDADE: ATIRADOR/CAÇADOR

VALOR R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais)

Independente da data da inscrição (dia 01 ao dia 30), o boleto será sempre enviado com a data do dia 10 do mês de vencimento;

As Documentações para compra de arma e transferência serão cobradas as taxas pelo clube, as declarações para revalidação do CR, só serão emitidas com a quitação da anuidade do ano sequente;

Após quitação no sistema a credencial será liberada no site;

AVISO IMPORTANTE

Caso o cadastro for realizado e o mesmo não vier a ficar ativo, fica sujeito a multa de R$ 100,00 (cem reais).

“NÃO SERÁ EMITIDA NENHUMA DECLARAÇÃO ANTES DE 90 DIAS DO VENCIMENTO DA ANUIDADE”.

Quaisquer DOCUMENTOS faltando 3 MESES antes não será liberado até a QUITAÇÃO da anuidade antecipada.

SOLICITAÇÕES PARA EMISSÃO DE DOCUMENTOS: Favor entrar em contato para consultar a tabela de valores.

OBS.: QUANDO O SERVIÇO ON-LINE ESTIVER FORA DE OPERAÇÃO SIGNIFICA QUE O PRAZO DE VENCIMENTO (90 DIAS) JÁ ESTA EM VIGOR.

Qualquer dúvida entre em contato com o Setor de Documentos/Filiação pelo telefone: (16) 99785-3130 (APENAS LIGAÇÕES – contato por whatsapp ou qualquer outro aplicativo está bloqueado para este numero)

Contato por e-mail: ctma@clubedetiromontealto.com.br

TODOS OS E-MAIL TERÃO O PRAZO DE ATÉ 3 DIAS ÚTEIS PARA SEREM RESPONDIDOS

PAGAMENTO VIA DEPOSITO IDENTIFICADO

Enviar comprovante do deposito para o e-mail: ctma@clubedetiromontealto.com.br

BANCO DO BRASIL

Banco: 001

Agencia: 0950-4

Conta Corrente: 17876-4

CNPJ: 05.908.833/0001-79

CLUBE DE TIRO E CAÇA ESPORTIVA MONTE ALTO

BANCO SICOOB UNIMAIS

Banco: 0756

Agência: 3188

Conta Corrente: 250408-1

CNPJ: 05.908.833/0001-79

CLUBE DE TIRO E CAÇA ESPORTIVA MONTE ALTO

ATENÇÃO A REGRAS ABAIXO:

REGRA PARA INADIMPLÊNCIA DE ANUIDADES

Caso o Associado deixe de pagar regularmente a Anuidade e não entrar em contato imediatamente com o escritório do clube informando o motivo da inadimplência ou solicitando a desassociação do quadro de associados, as Anuidades continuaram sendo geradas e os valores se acumularam conforme o período, portando o associado somente será reativado ao clube se quitar todas as anuidades que ficaram em abertas até o pedido de reativação.

REGRA PARA DESCREDENCIAMENTO DO CLUBE

Caso o Associado desejar se desassociar do clube, o mesmo será obrigado a informar imediatamente por e-mail para nosso escritório aos cuidados de Rodrigo, o pedido de desligamento do nosso quadro de associados.

Necessário a atualização no CAC com o nome do novo clube que o atirador se associou.