Sobre - CLUBE DE TIRO E CAÇA ESPORTIVA MONTE ALTO

CTMA | CLUBE DE TIRO E CAÇA ESPORTIVA MONTE ALTO

Fundando em 25 de Agosto de 2003 o Clube de Tiro e Caça Esportiva Monte Alto, nasceu com a finalidade de reunir os amantes do Tiro Esportivo e difundir a pratica deste grande esporte.

Contando com uma ótima estrutura, oferecendo todas as formas de modalidades de tiro, disciplinas e especialidades, sempre devidamente legalizadas e regulamentadas.

O Clube tem o intuito de reunir esportistas atiradores de outros clubes, associações nacionais e até do exterior, promovendo o congraçamento esportivo e social entre seus associados e um bom relacionamento com os atiradores de outras agremiações, inclusive das Forças Armadas e as Forças Auxiliares, atuando juntamente com a sociedade, no interesse da mesma, fomentando a pratica do esporte, do civismo e do patriotismo.

Buscando sempre preservar a memória do esporte do tiro, reunindo colecionadores de armas e munições para troca de informação, cursos, mostra de materiais e outras atividades ligadas à história do esporte, visando à preservação da Militaria Brasileira.

Além de ser palco de muitas etapas dos mais importantes campeonatos do calendário nacional, como Liga Nacional Tiro ao Prato, Campeonato Brasileiro CBTE, Regional de Tiro Esportivo CBC Taurus e Campeonato Paulista, vem investindo cada vez mais em suas estruturas, em um ambiente totalmente familiar, tornando-se um dos melhores e mais qualificados clubes de tiro esportivo do Brasil.